top of page

 

CARGA HORÁRIA: 15 h

 

Uma área que vem crescento dentro da medicina veterinária é a oftalmologia. As doença oculares tem sido mais diagnosticadas e tratadas, sendo necessário um conhecimento básico para o clínico de pequenos animais quando receber um paciente com lesões oculares. Saber identificar, tratatar ou preparar adequadamente o paciente para que o especialista possa finalizar o tratamento é a chave para a fidelização dos clientes.

 

Este curso é dividido em 3 módulos:

 

Módulo I (introdução à oftalmologia)
Sábado- anatomia, semiologia e exame oftálmico.
Domingo - slides com fotos e exame oftálmico, dissecção do bulbo ocular

 

Módulo II (doenças da superfície ocular)
Sábado - ceratoconjuntivite seca, afecções ulcerativas e não ulcerativas da córnea
Domingo - fotos de casos clínicos e discussão de casos clínicos relacionados ao módulo, técnicas: tarsorrafia, flap de 3 pálpebra e flap 360°

 

Módulo III (afecções da úvea e lente)
Sábado- teórica de uveíte, glaucoma e afecções da lente.
Domingo - fotos e casos clínicos, enucleação, reposicionamento do bulbo ocular

 

INVESTIMENTO I MÓDULO: R$ 600,00 pelo PagSeguro em até 12 vezes iguais.

540,00 A VISTA NO BOLETO OU 3 CHEQUES - para solicitar o boleto ou pagamento em cheque envie um email para contato@lasa.vet.br.

 

TURMA DE 12 ALUNOS SOMENTE!!*

*O LASA se reserva o direito se somente abrir a turma quanto atingida a quantidade mínima de alunos.

 

CURSO TEÓRICO PRÁTICO DE OFTALMOLOGIA EM PEQUENOS ANIMAIS - MÓDULO I

 

 

Local: Plenotel - Colatina/ES

Data prevista: 12 e 13 de Março

bottom of page